Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog Restart

A Restart é um centro de formação profissional que constitui um espaço único de formação, produção e animação cultural em Lisboa.

Concurso de Fotografia | "Olhares de Lisboa"

A CBRE (Consultora Imobiliária Internacional) junta-se ao grupo Olhares.pt para lançar um concurso de fotografia especialmente dedicado a Lisboa.

"Olhares de Lisboa" nasceu no âmbito da Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa. Vão ser dias repletos de acontecimentos, que têm a arte e a cultura como componentes essenciais da reabilitação da cidade.

O concurso será desenvolvido em parceria com o conceituado fotógrafo Joel Santos e o blog/site Olhares e é direccionado para todos os amantes de fotografia, fotógrafos amadores e profissionais, que queiram capturar numa fotografia a beleza do património nacional na Capital.


 

 

 

Se achas que este concurso tem a tua cara, podes concorrer com portfólios de uma a cinco fotografias enquadradas no âmbito do tema do concurso, entre o dia 20 de Janeiro e o dia 2 de Março. Só tens que preencher a Ficha de Inscrição e enviar juntamente com as fotografias para Portugal.eventos@cbre.com (consultar Regulamento do concurso).

No dia 6 de Março, o Júri vai anunciar as 20 obras finalistas, que serão expostas no Espaço da Semana de Reabilitação Urbana de Lisboa no Pátio da Galé, entre os dias 19 e 21 de Março.
De entre estes finalistas, serão depois anunciadas as três fotografias vencedoras, no dia 20 de março, pelas 17h30, no MUDE.


Os prémios para os três vencedores são:
- Workshop intensivo de um dia com o fotógrafo Joel Santos, quer de foto indoor quer outdoor;
- Livros PHOTOgrafia do Joel Santos;
- Divulgação nos sites www.cbre.pt e www.olhares.pt.

 


O Júri é composto por:
- Francisco Horta e Costa / CEO CBRE
- Francisco Sottomayor / Director Development CBRE
- Joel Santos / Fotógrafo profissional
- Daniel Camacho / Representante do site e blog Olhares.pt
- Arturo Malingre / Representante da Semana de Reabilitação Urbana de Lisboa

 

 

Se gostas de fotografia urbana e queres ajudar à reabilitação da capital, não percas tempo. Sai, vai fotografar e participa!

2 comentários

Comentar post